






Photography: Frederico Martins
Styling: Fernando Bastos Pereira
Makeup: Patricia Lima
Hair: Rui Rocha
Photography Assistant: Pedro Sá
Styling Assistant: Nelson Ribeiro
Model: Alina Boyko
Production: Snowberry
A convite da Feira Internacional de Luanda - Filda e da organização da Fashion Business Angola, o designer Nuno Baltazar apresenta pela primeira vez o seu trabalho em solo africano.
Depois de ter marcado presença em feiras de Design de Interiores em Milão e Londres com a linha Baltazar MAP, o designer escolhe agora Angola para mostrar a sua marca de Moda de autor.
Nesta 1ª edição da Fashion Business Angola, Nuno Baltazar apresenta a colecção Primavera / Verão 2011 em desfile, no próximo dia 12 de Dezembro, e em paralelo expõe uma selecção de peças especiais desenvolvidas para o mercado angolano no showroom de vendas que decorre durante os dias do evento. Looks casuais com espírito citadino e safari, malas e pequenos acessórios, vestidos cocktail e de noite.
Nuno Baltazar continua, assim, a apostar na internacionalização da sua marca.
(moda lisboa newsletter)
Aqui ficam alguns testemunhos que consegui obter dentro e fora da loja (algumas pessoas não autorizaram colocar a sua fotografia):
Chan / Lorenzo
Esteve na fila desde as 4h50 mas sabia que já não seria a primeira a chegar. Adorou a colaboração da H&M com Lavin. Comprou 5 peças de roupa e um par de sapatos.
è Cláudia Urbano (acount)
Chegou a fila às 3h30 da manha e era a décima pessoa. Também foi a primeira vez que participou numa das colaborações que a H&M faz. Adorou a experiência.
è
Norta & Sophia
São inglesas mas estão em Portugal à um ano a fazer um gap year.
Apesar de ser a primeira vez que estas jovens vêm á H&M estão a gostar e dizem que tem roupa gira. Compraram apenas um saco de 3 euros por não terem muito dinheiro para gastar.
è Ana Lima & Marco Rocha
Ana Lima ex-licenciada em Design de Moda, pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa e Marco Rocha estudante do último ano de mestrado do curso de Design de moda da Faculdade Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, chegaram as 6h da manhã e ficaram no 2º grupo. Foi a primeira vez que participavam num evento deste, mas juraram que seria a última. A colecção que estava na loja não tinha os modelos todos, queriam comprar outras peças que não estavam em stock. Quanto aos preços, acharam que estavam de acordo com as peças e quanto falamos em acabamentos eles disseram que eram a linguagem de Lanvin, mal feito de propósito, mas bem feito.