Musica Inicial

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parceria Lanvin e H&M









Aqui ficam alguns testemunhos que consegui obter dentro e fora da loja (algumas pessoas não autorizaram colocar a sua fotografia):


Chan / Lorenzo


Chegaram ás 5h da manhã de Coimbra e esperaram durante 3h para ver a colecção. Compraram apenas 6 peças de roupa. Apesar de ser a primeira vez que participam em eventos destes, adoram as colaborações que a H&M faz com os designers de moda.




Maria Gomes

Esteve na fila desde as 4h50 mas sabia que já não seria a primeira a chegar. Adorou a colaboração da H&M com Lavin. Comprou 5 peças de roupa e um par de sapatos.



è Cláudia Urbano (acount)

Chegou a fila às 3h30 da manha e era a décima pessoa. Também foi a primeira vez que participou numa das colaborações que a H&M faz. Adorou a experiência.

è

Norta & Sophia

São inglesas mas estão em Portugal à um ano a fazer um gap year.

Apesar de ser a primeira vez que estas jovens vêm á H&M estão a gostar e dizem que tem roupa gira. Compraram apenas um saco de 3 euros por não terem muito dinheiro para gastar.


è Ana Lima & Marco Rocha

Ana Lima ex-licenciada em Design de Moda, pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa e Marco Rocha estudante do último ano de mestrado do curso de Design de moda da Faculdade Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, chegaram as 6h da manhã e ficaram no 2º grupo. Foi a primeira vez que participavam num evento deste, mas juraram que seria a última. A colecção que estava na loja não tinha os modelos todos, queriam comprar outras peças que não estavam em stock. Quanto aos preços, acharam que estavam de acordo com as peças e quanto falamos em acabamentos eles disseram que eram a linguagem de Lanvin, mal feito de propósito, mas bem feito.


Sem comentários:

Enviar um comentário